emoção...emoções

depois da turbulencia dos últimos dias,
depois de tantas surpresas envenenadas
depois de tantas coisas menos boas (pq não gosto da palavra má)
depois de tantas notícias e comunicações menos agradáveis...
uma boa...uma GRANDE notícia
uma gravidez...um filho...mais um filho muito desejado! 

quem me conhece (os poucos q me conhecem) sabe que sou cética...
talvez até muito cética face às relações entre pares
cética em relação ao casamento...
ao para sempre e ao nunca
mas quem me conhece,sabe que abro uma exceção à FAMÍLIA GIRASSOL!
foto by catarina pereira  http://giragirassol.wordpress.com

e hoje à noite, há poucos minutos, a minha princesa segredou-me
"o R. e a C. vão ter mais um filho"
e como a noticia também já está postada no http://giragirassol.wordpress.com/
não podia deixar de mostrar a alegria que senti hoje!
e que foi igual à 7 e à 3 anos!
foi com muita satisfação e alegria que recebi a novidade
quem vos conhece tem de estar tão feliz como vocês
tal como vos disse várias vezes... com o vosso exemplo, 
convosco por perto...tudo parece mais simples, mais fácil!

amigos únicos e autênticos, 
são um casal genuíno...nos gestos...na cumplicidade...na simplicidade, no respeito... nos SENTIMENTOS
vários são os motivos que nos têm mantido menos presentes
mas a distância é relativa...
acompanhar a vossa VIDA no blog é...
como tb JÁ vos disse... recarregar baterias
nos dias mais cinzentos "ler" as palavras da catarina e testemunhar a VOSSA felicidade ajudam-me a ficar feliz também
ver-vos crescer como casal, como família, fazem-me acreditar que
... é possível

testemunhar o Vosso exemplo é uma mais valia...
e se no VOSSO casamento chorei...
se quando recebi a noticia da chegada do Salvador naquela madrugada de chuva...festejei e celebrei a VIDA tb com lágrimas...
se um nó de apoderou da minha garganta quando Pedro ligou e falou do Sebastião, naquele "dia das mentiras"
era inevitável saber de mais uma VIDA tão desejada, sem que uma enorme felicidade de apoderasse de mim e dos meus olhos :)

obrigada por existirem
hão-de ser sempre um exemplo para nós
uma referência
inevitável dizer que continuaremos a seguir-vos por perto
um enorme abraço para os 4
uma coisa temos certeza... este 5º elemento tem a sua espera uma GRANDE FAMÍLIA...



Comentários

Mensagens populares