desistir não é opção...



por variadíssimas vezes estive para o comprar
mas a hesitação, o medo de constatar assuntos tão delicados e ao mesmo tempo tão reais
travavam-me...na hora de o trazer para casa
uma amiga (talvez aquela que melhor me conhece), telefonou-me a dizer "conheces este livro...então pf, não leias"... mas a curiosidade matou o gato...e não só!
sempre admirei as pessoas corajosas
as pessoas que não têm medo de lutar
sempre gostei de verificar que existem pessoas assim
reais, verdadeiras, nos sentimentos (bons e maus)
por isso este fds o livro veio comigo...
e num ápice o devorei...(carregada de lágrimas e nós na garganta)
mas a GRANDE VERDADE, entre tantas as que é possível ler e assimilar é que "(...) não há remuneração maior e mais valiosa do que receber em amor e carinho o pagamento das tarefas diárias que a funcionária mãe recebe..."  
tenho orgulho de sentir isto na pele...
aliás...é este orgulho que me faz acordar todas as manhas com força para enfrentar o dia, todos os dias, os mais facéis, os menos facéis, aqueles com mais ou menos batalhas, com mais ou menos obstáculos...
obrigada PAULO SOUSA COSTA... por todos os ensinamentos, pelo exemplo de coragem e pela partilha... 
sim...desistir não pode ser opção, de todo 

Comentários

Mensagens populares