DESCOBRI O MEU PROPÓSITO




Aos 45 anos descobri o meu propósito, chama-se AMOR.

Foi por amor que me movi em todas as direções que a Vida me apresentou.

Foi por amor que olhei sempre para o(s) que me rodeiam.

Foi por amor que criei, investi e desinvesti em cada pessoa, projeto e atividade.

Foi por amor que fui mãe e SOU mãe!

Foi por amor que criei este blog, que escrevi, registei e tantas vezes silenciei.

Foi por amor que SEMPRE me recusei parar a acomodar-me à rotina dos dias.

Foi por amor que estudei (estudo) várias áreas. Distintas áreas! Mas, se me fascinam, e me levam a ser o melhor de mim, eu vou atrás.

Foi por amor que criei a RLCOTEE, a CRS, e por amor, desisti das mesmas.

Foi por amor que quis ser mais que "a PROFESSORA de EF",
mera Transmissora de conhecimentos, e que sempre procurei deixar uma marca
"saudável" na Vida de cada adolescente.

Foi por amor que transformei cada aula dada no ginásio, numa experiência.
Com um toque especial, que tocasse o coração de quem vinha até lá.(até mim)

Foi por amor que entrei no coach, que me transformei! E assim fiquei pronta, capaz, confiante, a inpirar (mais) pessoas a seguir o que VERDADEIRAMENTE as move.

É por amor que aqui estou a anunciar que criei a minha página atrevo-me, onde quero inspirar outras | outros a não parar. A não desistir. E a acreditar sempre no que palpita do lado esquerdo do peito e que me faz estar aqui... SEMPRE!

o amor. 🖤



Comentários

Mensagens populares