so.nhar




Hoje gosto de falar de SONHOS, mas nem sempre foi assim.

Uma das tomadas de consciência do meu processo de auto-conhecimento foi constatar que não tinha sonhos!

Não conseguia passar para o papel os meus sonhos, enquanto ao meu lado escreviam (a sorrir) todos os que sonhavam...

Ao invés de divagar por um sonho alheio, decidi mergulhar nas minhas "entranhas", nas sombras. Olhar de frente para aquele lugar escuro onde eles haviam ficado, e sentir...
Sentir porque tinha parado de sonhar.

Descobri uma menina sonhadora.
Mas uma menina perdida, encolhida, presa.

Como todos os que não vivem a sua essência. Presos. Tolhidos!

Resgatar o (s) meu(s) sonhos foi resgatar a minha VIDA.
Resgatar aquela menina perdida, apaziguou-me.
E quando estamos em paz connosco, estamos em paz com a VIDA.

Só quando estamos em paz conseguimos ver o essencial, o que nos move.
A mim... move-me o amor.
E por amor vou continuar a SONHAR.


a☘️me
obrigada Inês Nunes Pimentel por avivares a miha essência

Comentários

Mensagens populares