15.

Se uma surpresa é algo que acontece quando não estamos à espera! 
Tu És a maior surpresa da minha VIDA! 
Um dia disse ao teu pai que se tivéssemos uma filha ia ter x características! Descrevi-te! Como se te visualizasse! 
E é aqui que a surpresa ganha ainda mais dimensão|significado, porque surpresa que é surpresa traz felicidade, e traz um conjunto de sensações boas pela autenticidade de tudo que é inesperado. 

Hoje sei pq "te" sabia. Hoje sei pq vieste, pq me escolheste!?
E sabes porque sei!?
Porque TU me ensinas todos os dias.

Minha "mini me", meu peixinho, minha boneca ... minha "tudo"! Que sejas sempre TU. Com essa alma genuína. Que saibas sempre ouvir-te e fazer o que esse ❣️maravilhoso te diz. 
Que vivas a tua verdade!
A idade que sempre quiseste chegou. A porta da gaiola já a abrimos, o voo já começou! 
Estarei ao teu lado para o orientar, mas acima de tudo para que essas asas nunca desistam de abrir!

Até nunca acaba e mais além ☘️

Comentários

Mensagens populares