ORGULHO



há uma parte de mim que ainda não tinha sido aqui abordada....
o que faço!
não por motivo algum em particular, apenas por privacidade !?
no entanto, e porque é algo que gosto MUITO de fazer, SIM, pertenço ao grupo de pessoas privilegiadas que fazem uma das coisas que mais gostam! parece-me oportuno falar da minha PROFISSÃO!
Este FDS foi mais um dos que me "engrandeceu" enquanto pessoa, enquanto professora, enquanto SER HUMANO!
o trabalho realizado ao longo do(s) ano(s) é recompensado nestes pequenos / grandes MOMENTOS
mais do que um prémio, mais do que um trofeu, a felicidade e o empenho espelhados nos rostos daqueles(as) que acompanhamos ao longo dos anos!

"as minhas meninas" jogaram e encantaram! cumpriram e brilharam!
obrigada por este momento de FELICIDADE




Comentários

Mensagens populares