...COMO não EMANAR FELICIDADE

o(s) meu(s) dia(s) são sempre especiais
mas HOJE...a DOSE de especial disparou!
chego a ter receio de não conseguir aqui descrever TUDO A QUE TIVE DIREITO!

Pouco depois das 9h, e depois de algum ruído vindo do quarto do "madrugador" aqui de casa, ouço um som muito familiar(ue adoro)...as pegadas de dois irmãos cÚmplices...
numa das mãos vinha o PC com a música TONY CARREIRA...sim TC! mas que, logo depois do meu olhar espanto passou para Robin Ticke ( mãmã estavámos a brincar contigo só para ver a tua cara...acrescentaram :) ). 
e continuaram, sempre com música de fundo... PiNK - just give me a reason e on the top of the world imagine dragons...(sim eles têm bom gosto ;) ) e EU, a mãe GALINHA E BADADA , fui desembrulhando presente a presente...emanando um sorriso que vinha desde dentro e que não há como descrever.
cada presente foi realizado por cada um deles, de forma simples e criativa, com intenção, com dedicação e com a certeza de que a mensagem está a paSSar! o T e a T percebem como o importante é dar e fazer com o coração e dão valor às coisas simples FEITAS COM AMOR!
senão vejamos: 












Comentários

Mensagens populares