sweet Fevereiro ♥

se há meses que gosto, FEVEREIRO é um deles
diria mesmo que é o único mês do inverno que me seduz
seduz-me por anunciar o fim dos dias escuros, 
seduz-me por trazer luz, mais luz, 
e com a luz um conjunto de transformações, nos dias, nas pessoas, na VIDA
em fevereiro VIVI e experimentei emoções
as maiores e melhores, as piores e mais agrestes
em FEVEREIRO saboreei a VIDA no verdadeiro sentido da palavra
e com todo o seu explendor...
em fevereiro comprovei os dois grandes MILAGRES da VIDA...da minha vida!
num fevereiro longínquo (26.2.2001), verifiquei que jamais voltaria a estar sozinha!
o T. estava comigo! sim...eu já desconfiava, mas foi neste dia de FEVEREIRO que a humidade do dia deu lugar às primeiras grandes lágrimas de FELICIDADE que me lembro sentir :)
num outro fevereiro (23.02.2005), a minha vida voltava a ficar mais rica, mais colorida e abençoada! e eu...COMPLETA! o milagre, de seu nome C. chegava! num fevereiro de sol, numa quarta feira de luz, em mais um FEVEREIRO de mim, em mais um fevereiro assim...especial

em fevereiro eu VIVO
em fevereiro eu SINTO
o doce, o amargo, a transformação...
FEVEREIRO és especial 



Comentários

Mensagens populares