o post 500 não podia ser de maior importância
é para ti minha princesinha!
há 8 anos que o teu coração bateu pela primeira vez fora de mim
e os teus olhos fixaram e prenderam os meus...
há 8 anos que deixaste de SER SÓ minha (como eu sismava em dizer)
e passaste a ser também...do MUNDO?
mas sabes, desde há 8 anos esse / este MUNDO,
o meu MUNDO,... ficou MUITO MELHOR
a tua VIDA, a tua ALEGRIA, a tua forma de ESTAR e até
a tua TEIMOSIA, dão vida ao NOSSO MUNDO...
é um ORGULHO ver-te crescer
é um desafio tratar de ti
é uma ALEGRIA ENORME e incomparável
a que sinto sempre que te olho, que te toco, que te cheiro!
a cumplicidade é enorme
as NOSSAS semelhanças, dizem, que TAMBÉM
meiga, sensível, determinada, perspicaz, altruísta, teimosa... 
são, para já, os adjetivos que mais te caracterizam!
hoje é o teu DIA minha boneca
PARABÉNS Carlota
PARABÉNS minha princesa

amo-te aténuncacaba e mais além 



Comentários

Mensagens populares