...VIDA! dias assim



e nesta sociedade que nos mexemos, que nos movemos, cada vez é mais assim!
AGRESSÕES, mortes, suicídios e homicídios, MATRICÍDIOS :( coisas contra-natura! socorro!
técnicos superiores a "desvalorizar" atos de tamanha monstruosidade.
a sociedade assusta-me, e tem de assustar, pois se no dia-a-dia as pessoas TAMBÉM me assustam!
ASSUSTA-ME A CRISE! não só a económica mas a de VALORES! assusta-me estar no meio desta crise, e "viver"(ou tentar), como se fosse de ferro". assusta-me a quantidade de vezes que já senti a minha confiança "TRAÍDA", a minha lealdade, a minha amizade!
até que ponto devemos confiar? em quem devemos confiar? se ao menos "alguns" seres humanos viessem com "literatura inclusa" :(
continuo com MUITA vontade em ver as coisas dar certo...correrem bem, sempre em prol de uma estabilidade (quase esquecida, ...quase desconhecida)
há que respirar FUNDO e "manter a espinha ereta, a mente quieta e o coração tranquilo", acreditando SEMPRE que DIAS melhores virão!
e destes havemos de tirar uma lição... pois:







Comentários

Mensagens populares