Esta sou EU... e Gosto MUITO


Gosto de sonhar acordada
Gosto de pessoas que estimulam o meu humor e com HUMOR
Gosto de pessoas que estimulam a minha inteligência
Gosto de silêncios consentidos e cúmplices 
Gosto de gargalhadas de sorrisos e olhares 
Não gosto de mentiras 
Gosto do mar e do sol
Gosto de calor e de me estender na areia
Gosto de praias vazias
Gosto de caminhar nas areias do mar
Gosto da Lua cheia e do céu azul
Gosto de trepar às árvores
Gosto de correr à chuva
Gosto de água, de beber e de me perder na água
Gosto de poesia
Gosto de escrever
Gosto de cinema com pipocas 
Gosto de dar e receber
Gosto de cozinhar para receber
Gosto de chegar, não gosto de partir
Não gosto de gritos, de zangas e agressões
Não gosto de intrigas nem falsidades
Não gosto de pessoas falsas e hipócritas
Gosto de olhar nos olhos dos outros e acreditar na minha intuição
Gosto de humildade
Gosto da sinceridade
Gosto da honestidade
Gosto de partilhar... palavras e silêncios
Gosto do amor
Não gosto de pessoas perfeitas
Gosto de quem enfrenta os problemas sem perder a postura nem educação
Não gosto de gente que foge deles, de gente mal educada
Não gosto de quem confunde frontalidade com falta de educação
Gosto de gente com a cabeça no lugar
Gosto de gente que ri e que sabe rir de si próprio
Gosto de gente que chora
De gente que se emociona
De Gente que ama e não esconde que AMA
Gosto dos que gostam dos amigos e cultivam a amizade
Gosto de quem cultiva flores e ama os animais
De quem consegue contemplar paisagens 
Gosto de quem tem tempo para sorrir e para repartir
Gosto de quem gosta de fazer as coisas que gosta
De Gente que colhe, orienta, que se entende e busca a verdade
De pessoas de coração desarmado, sem ódio, sem raiva,  com muito AMOR dentro de si
De Gente que erra e assume, Gente que cai e se levanta
Gosto de pessoas humildes que sabem viver a VIDA, que dão valor à VIDA 
Amo a minha família
Não existem palavras para dizer o que sinto pelos meus filhos 
Gosto muito dos meus (poucos) amigos 
Gosto de mim...
Amo tudo aquilo que tenho
AMO A VIDA 
Agradeço hoje a quem me fez sofrer um dia! Foi por isso que me tornei no que SOU 


Comentários

Mensagens populares