NATAL MONOPARENTAL...


...É como um PUZZLE
onde FALTA sempre uma peça

quando olho para a VIDA sinto-me feliz
quando olho à minha volta e sinto o calor e o cheiro de outros NATAIS, 
sinto-me feliz  , no entanto...incompleta!
como se a minha VIDA fosse um PUZZLE! um puzzle bonito, construído com enorme satisfação e empenho, mas, onde acaba por faltar SEMPRE , uma peça (pelo menos)!
se há alturas em que encontramos a peça, e achamos q é desta, depressa nos apercebemos que...falta outra :(

aprendi a construir este puzzle SOZINHA
mas ele é tão mas tão diferente do que me tinham dito...ufa !
de cada vez que ele se desmancha (e já foram tantas), consigo reconstruí-lo com mais facilidade
chego até a aprender e inventar novas formas de o pôr no sítio :)
no entanto, há peças que vão ficando gastas, e não voltam a encaixar da mesma maneira.
apesar de eu as ENCAIXAR... sempre

Ontem ao meu PUZZLE faltava uma peça... uma das maiores!
Hoje falta outra peça, tão grande como a de ONTEM.

mas eu sei... que UM DIA... este puzzle há-de ESTAR e FICAR completo por MUITO TEMPO.
ainda que algumas peças possam precisar de ajustes pontuais... não hão-de desaparecer
nesse dia eu (também) vou ser FELIZ 
mas o meu puzzle vai ter outro NOME:
VIDA TRANQUILA




Comentários

Mensagens populares