balanços and a happy NEW YEAR



nesta altura gosto de olhar para trás e analisar tudo o que fiz
gosto de constatar que fui EU ao longo de 366 dias
gosto da sensação de dever cumprido!
com dias melhores, dias menos bons, gosto de verificar que VIVI...todos os dias
fui sincera, e por isso não me arrependo de nada do que fiz!
sorri, ri bastante, chorei e errei!(enganei-me e desiludi-me algumas vezes)
fui mãe, fui amiga, fui mulher!
descobri e fortifiquei ideias, amizades e sentimentos
abracei muito, beijei e virei algumas vezes as costas
mas, FUI EU SEMPRE
esvaziei e libertei-me de muita coisa supérfula
e fiquei mais leve :)
por isso...não me arrependo!
não me arrependo de nada do que fiz por mim
nem pelos outros, pois fi-lo SEMPRE com o coração
se houve sorrisos, abraços e conversas em vão
não fui eu que perdi...
eu enriqueci!até porque aprendi, "abri os olhos"
cresci!fiquei mais forte! ancorei! 
e tudo o que ficou para trás, é porque não tinha interesse!
não valia a pena!
a sensação de dever cumprido, a certeza de que não me dei pela metade, não me deixa arrependida, mas sim livre!
permitiu-me aprender e ganhar certezas!
as pedras no sapato, foram compensadas pelo brilho de cada dia de SOL
a saúde e os filhos que tenho fazem-me agradecer cada manhã!
descobrir sentimentos novos e ter tornado alguns sonhos reais
fazem-me acreditar que tudo vale a pena
e que nada é em vão
hoje sou mais forte, mais capaz, mais atenta
dou-me por inteiro, mas dou-me muito pouco
SIM, são poucos, mesmo muito poucos os q me dou,
mas são reais :)
VIVO agarrada à VIDA que tenho pq ela é ÚNICA
e como qq coisa unica, é muiiiiiiiiito VALIOSA
que 2013 me permita continuar a ser EU
a VIVER da forma que sei
que apesar da crise económica...não seja contaminada pela crise de VALORES
SAÚDE e MUITA paz são o que mais preciso/precisamos
TRANQUILIDADE há-de ser sempre uma meta
e um MUNDO melhor... um objectivo a perseguir.









Comentários

Mensagens populares