Parabéns mamã...


Prenda da TÉ


Prenda do Tu



e da mãe da minha MÃE...
(para além da botas que eu escolhi)...

"PARA A MINHA QUERIDA  QUÉQUÉ"
Trinta de junho
minha vida mudou.
Uma estrelinha
meu ventre brotou.
Que felicidade,que sensação
beijar-te,abraçar-te,palpar-te
não era ilusão.
A minha estrelinha
mulher se tornou
essa sensação
ela ja experimentou.
É o meu orgulho
a minha Quéqué
com o coração
do tamanho do mundo
é assim que ela é.
MIL BJOS DE PARABÉNS DA MÃE QUE TE ADORA



e depois de tudo isto não há peito que não se encha de orgulho e alegria
ao contrário de muitos outros aniversários, este ano não houve nostalgia que se apoderasse de mim
senti-me bem...senti-me feliz...senti-me amada
rodeada dos meus príncipes, da família e dos poucos, mas bons amigos de todas as horas
desde as 00.00 que senti as pessoas que mais amo comigo
hoje foi um dia sereno e calmo...
uma calma que há muito não sentia
OBRIGADA a todos os que contribuíram para que este fosse o meu DIA, no verdadeiro sentido da palavra






*curioso foi saber, no final do dia, que alguém, muito muito especial, tinha estado a rezar por mim...em Fátima...obrigada amiga! tenho a certeza que TAMBÉM foste responsável pela paz que senti :)





Comentários

Mensagens populares