parabéns minha princesa....

minha querida C.

hoje completas 6 anos. há 6 anos que sou mais feliz.há 6 anos que encheste a vida dos que te rodeiam de alegria e boa disposição....naquela quarta-feira em tudo semelhante à deste ano, brindaste-nos com o teu ar doce e meigo.

durante a gestaçao mostraste sempre o teu lado guerreiro...desde logo percebemos que vinha ai uma menina cheia de força...

a tua força, alegria, boa disposição e sensibilidade contagiam todos, e há mesmo quem diga que " esta menina não existe"

és curiosa,vaidosa, atenta, perspicaz e surpeendes com as tuas atitudes e gestos de sorriso fácil, alinhas em todas as brincadeiras do teu irmão, e desempenhas todos os papéis que ele te atribui da melhor forma! ao lado do T. desenhas, jogas, aprendes e ensinas, e claro...também brigas. é sem dúvida o teu melhor amigo, e ver-vos juntos e a sorrir enche-me o coração!

aos animais dás a maior atenção e carinho. às tuas cadelas dedicas todo o tempo que podes e compras tudo que te é permitido ;)

todas as palavras que me diriges derretem-me o coração e enhem-me de luz! "mamã indinha, querida, maravilhosa" são alguns dos adjectivos q utilizas quando me chamas, a maior parte de vezes de braços abertos! ofereces-me desenhos, flores e é lindo sentir que nunca te esqueces de mim.

nunca foste muito de birras nem de bonecos, deixas advinhar o teu lado pouco materialista, e preferes brincadeiras e actividades onde possas interagir com os outros.este ano foste surpreendida com um quarto novo , e o brilho dos teus olhos foi o melhor dos agradecimentos.

sempre foste ágil, hábil, cheia de destreza e carregada de energia. adoras desafios e alinhas em todas as propostas que te fazemos. és uma GRANDE companhia...apenas (ou já) com 6 anos!
ver-te crescer e estar sempre a teu lado é um privilégio que eu quero...SEMPRE

amo-te aténuncacaba

Comentários

Mensagens populares