energia...no MAR



é com orgulho que constato que lhes passo algumas das minhas coisas
e que em algumas coisas sao parecidos comigo.
ontem pediram para irmos até ao mar
e, apesar da vontade / necessidade de ir ser comum,
a minha preguiça, reflexo a semana agitada de festas anos da T.
do bricolage e da catadupa de sentimentos que nestas datas não consigo controlar
(ou não fosse eu a saudosista em pessoa)
não me fez aderir tão prontamente como de costume
mas aquelas vozes, aqueles olhares e as contrapropostas...foram irrestíveis!
desta vez foi ESPINHO
e tivemos silencio, descanso
sorrisos...muitos
areia, conchas e...
mar...muito MAR...muita maresia
com as nortadas à mistura (claro)
gelados e gofres
e muito BOA disposição
em suma:
ENERGIAS novas e renovadas
obrigada princípes :)

Comentários

Mensagens populares