o meu primeiro desafio online 5 dias | 5 dicas




o Meu primeiro DESAFIO online

Saí da minha zona de conforto, por detrás da tela, e fui. 
Fui mostrar o que me move e o que mais gosto de fazer, e estou a adorar. 

As primeiras gravações ainda estão tensas, mas eu chego lá. 
E sei que chego por não quero voltar a dizer que NÃO a mim. 
Hoje aceito-me tal e qual como SOU.
Nesta quarentena, Uma ENORME evidência ressoou em mim! 
VERDADE!

Eu que sempre me debati TANTO por VERDADE! 
Descobri que EU era MUITO mais VERDADE PARA OS OUTROS 
do que para MIM.

Grande lição esta. Grande TOMADA DE CONSCIÊNCIA.
GRANDE LUZ.

E hoje na minha VERDADE, encontro a vontade e a felicidade de trazer
 VERDADE às() VIDA(s) de quem me procura, e me segue.


atenuncacaba

claudia
☘️




Comentários

Mensagens populares