história de um trevo


Há quase catorze anos, quando iniciei o meu caminho de auto-conhecimento, fiz a minha primeira tatuagem: UM TREVO.
Na altura o trevo surgiu porque eu gostava, porque queria "marcar" a mudança que estava decidida a fazer por mim, porque era verde (de esperança), enfim, era o meu amuleto! Efetivamente eu ansiava por todos os seus atributos descritos nas diversas enciclopedias: sorte, abundância, prosperidade, sucesso, esperança, fé.
Quando analisei esta minha ligação ao trevo, fui parar ainda mais longe, e encontrei uma menina que procurava trevos, que guardava trevos no meio dos livros, que sorria e brilhava feliz de cada vez que colhia os seus "trevos".
Hoje o trevo surge porque eu me atrevi, porque retirei o trevo dos livros, porque descobri o verdadeiro significado do amuleto, da sorte, da abundância, da prosperidade, e ainda acrecentei da gratidão.
Este foi o mote que me levou a criar uma página nova na minha vida, um desafio!
Um desafio a mim, mas também a quem, como eu, se quer atrever ...
a Viver, a Sonhar, a Amar, a Ser , por mais pesada que seja a bagagem das desilusões.
a(trevo)me é o meu novo espaço.
é o novo capítulo da minha vida.
é um sonho tornado realidade.
atreves-te a acompanhar-me?

Comentários

Mensagens populares