balanços e recomeços


quando olho para 2019, imediatamente revejo as perdas.
e quando perdemos alguém, nada fica igual.
ano de desapegos.
ano de novidades, de conquistas e de mudanças.
ano de evolução, de conexão e auto-conhecimento.
num ano cheio, é cheia de fé, de muita força, e de imensa vontade que me atrevo a dizer
bendito sejas 2019.
e quando voltar a olhar para trás, para novo balanço,
sei que vou unir todos os pontos, e perceber porque é
que nem todos os caminhos me levaram onde era suposto.
que a força de viver a minha melhor versão NUNCA me falte.
que eu saiba sempre o que sim, o que não e o que NUNCA.
que a minha essência continue a ser o amor,
e que a certeza do meu propósito me mova até ao fim.
que a meu lado estejam os que são luz e sol.
e que as sombras se dissipem, me ensinem a lição.




Comentários

Mensagens populares