Família Activa



Deixei-te num local novo. desconhecido 
e o meu coração ficou como no dia em que te levei ao infantário
perguntei se estavas nervoso, disfarçaste, encolheste os ombros, e disseste que não
os teus olhos, o teu olhar... leio-o sem solavancos
Finalmente conseguiste um clube,e assim Treinar (para além do DE) a atividade que elegeste para ti
aquela que fazes de livre vontade, com muita vontade...
O Voleibol é, sem dúvida, onde te sentes bem, onde te vejo feliz....
Sem qualquer presunção, sei que tenho uma cota de responsabilidade nesta "eleição", 
e isso enaltece-me (claro ;) )
A apreensão de hoje era recíproca (é nestas alturas que sentimos a força do que nos une)
Sentimentos ambíguos, os de hoje.
Mãe feliz, orgulhosa mas... galinha. 
A tua satisfação à saída dissipou todos os receios e anseios, e o meu peito  transborda de orgulho|!
E, numa época em que a "atividade" anda de mão dada com a "saúde", torço para
que te continues a sentir-te feliz, muito feliz, em tudo o que fazes.

Eu cá estarei, como hoje, SEMPRE
até nunca acaba e mais além :)

Bom Trabalho MEU ATLETA

Comentários

Mensagens populares