Parabéns Principezinho


Guardo comigo cada momento NOSSO
O teste de gravidez, as primeiras batidas, o primeiro pontapé, o primeiro choro,
o primeiro banho... até a primeira muda de fralda.
O primeiro sorriso foi para mim (também não te largava diga-se).
Quem se recorda de NÓS diz que EU te queria só para mim (e olha que era verdade).
Foste exatamente o bebé que EU idealizei. Não me perguntes como sabia, até porque não te sei explicar, mas "sabia-te" com exatidão.
Quando olhei para ti, conheci a felicidade! 
A maior paz e serenidade. 
O maior instinto protetor.
E é assim até hoje...
Obrigada por me teres enriquecido desta forma
Obrigada por este abraço de boa noite,
que com o teu mais de metro e setenta, me alcança,
me envolve e me faz sentir
imensamente GRATA.

Obrigada por continuares a ser o que sempre foste ... especial
Obrigada por continuares a fazer-me sentir como sempre ... especial
.  
No registo dos TEUS 15 anos, destaquemos o essencial! 
O que NOS move! 
O que me enche de orgulho... 
A autenticidade com que VIVEMOS, 
e o melhor e mais ESPECIAL "menino homem" que conheço. 

Que sejamos sempre assim
Que continuemos sempre assim
JUNTOS e AUTÊNTICOS
  até nunca acaba e mais além  


Comentários

Mensagens populares