mais 1 ... já são 11

Mais um ano
Tanta coisa para contar e recontar
Tantos momentos, sorrisos e abraços...
Tantas experiências ...
O sumo (?) o maior sumo de tudo ?
TU ... Carlota
Tu e toda a tua energia inesgotável
Tu e a tua teimosia que desconcerta
Sempre TU
Há 11 anos ainda te tinha ...



acompanhada de uma grande curiosidade sobre como serias
Mas, se outros desconheciam que serias uma menina
Eu tinha a certeza ...
Assim como era certo para mim a tua forma de ser
Não me perguntes como, mas tinha a certeza que serias exatamente como és!
Cheguei a dizer isso ao papá ... inclusivé os traços físicos (morena, parecida com ele e com caracois)
Hoje, já sem caracóis, és quase uma réplica de mim ...
Com uns olhos que lembram o pai :)
Mais do que filha ... minha cúmplice (escrevi isso hoje)
Nos bons e maus momentos
Nas rotinas do dia - a - dia e nas experiências mais milaborantes...
O mundo sem ti concerteza não seria a mesma coisa ...
A tua marca é forte
E é isso que me enche corpo e alma .. .
ver- Vos crescer e enriquecer q VIDA de todos que se cruzam convosco.
Para MIM és (mais) uma DÁDIVA ...

Que seja sempre assim ...
JUNTOS e recheados de coisas AUTENTICAS ...

até quando ?

Até Nunca Acaba e Mais Além

Comentários

Mensagens populares