7 de NOVEMBRO


há datas que nos marcam
dias que não esquecemos
hoje o GRANDE PILAR DA MINHA VIDA faz/fazia ANOS!
há 17 anos que não estamos juntos
mas sei que está e continua comigo! desde que nasci

sinto o teu cheiro, sempre que preciso da tua mão
sinto a tua mão, sempre que preciso de me levantar
sinto o teu beijo, sempre que preciso de carinho
sinto e vejo o teu sorriso, sempre que preciso de ti
sinto um aperto grande cada vez que constato que não sei nada de ti
mas sinto uma alegria enorme de cada vez que te/vos vejo brilhar

parabéns AVÔ
ÉS E SERÁS a minha GRANDE REFERÊNCIA
com a AVÓ eu sei que estás...sempre de olho em nós

um enorme beijo deste trio 
* o T e T não tiveram o privilégio de te / vos ter "ao vivo", mas sabem que estão sempre por perto




Comentários

Mensagens populares