11 anos




nesta época de nostalgia...
nostalgia do outono e dos dias escuros
há 11 anos atrás...
o menino mais desejado, o filho com que sempre sonhei...nasceu!
e nesse outono e inverno escuros, de muita chuva, a nostalgia passou...fugiu :)

11 anos de luz...
11 anos de VIDA, de partilha, de companheirismo e cumplicidade
11 anos intensos!nos momentos e na entrega

TOMÁS...és exatamente como te imaginava, qdo ainda só a mim pertencias! desde o primeiro dia...

és único, como cada ser humano é, mas TU és mais... és especial!
especial na forma como me fazes sentir e me sentes...
especial como desde pequeno expressas os teus sentimentos por mim
e sabes, isso faz-me sentir especial também :)
aliás, foi contigo que senti a primeira vez...
o que é ser especial :)

contigo eu rio, eu brinco, eu corro e salto, eu ralho! 
mas contigo eu vivo o melhor que a VIDA tem...
De ti eu recebi as primeiras provas de AMOR sincero!puro!autêntico! e da forma mais inimaginável(que só nós sabemos)

lembro-me do teu primeiro sorriso, da tua primeira queda, lembro-me da primeira vez que disseste mamã e que quase me fizeste chorar de alegria!
ainda hoje saboreio a forma como as tuas pequenas mãos percorriam o meu corpo e te faziam relaxar e adormecer..

obrigada Tomás
obrigada por estes 11 magníficos anos que eu insisti em viver e estar sempre por perto.

é um orgulho enorme quando me chamas mamã
porque é um orgulho enorme ter-te como filho
parabéns meu anjo...
parabéns meu príncipe
parabéns parabéns parabéns

quero continuar a ver-te crescer como até aqui...DE MUITO perto


amo-te aténuncacaba e mais além...






Comentários

Mensagens populares