pra mim...tanta coisa boa! OBRIGADA



adorei!amei!

hoje as primeiras "falas" matinais foram diferentes
"feliz dia da mãe"... 
foi este o primeiro som do dia
e com ele os primeiros beijos e abraços de mais um dia em conjunto
mais um dia de partilha...e de afetos
mais um dia de surpresas 
mais um dia da mãe carregado de presentes 
presentes carregados de criatividade, originalidade, sensibilidade
ufa...que orgulho...
tenho os 2 melhores filhos do mundo
rezingões, é certo, mas sensíveis, puros, autênticos
é bom perceber que a minha mensagem está a passar
recebi as melhoras prendas! as melhores!
com direito a lágrima no canto do olho :)

obrigada T&T

amo-vos atenuncacaba e MAIS ALÉM





esta é uma pequenina amostra do presente do Tu: Amei meu amor :)

MAMÃ
ESTE TRABALHO É PARA MOSTRAR QUE TE AMO MUITO

Maravilhosa…
Tu és fantástica, espetacular ,maravilhosa comigo, e eu nem sempre te retribuo…És a melhor mãe do mundo para mim, e eu ás vezes penso:
Ela é fantástica comigo… e eu raramente faço algo por ela ,não a mereço ter…
Mas eu amo-te muito e tu também me amas…


Meiga…
Tu tratas-me tão bem…quando estou triste acalmas-me, quando estou feliz ris-te comigo…apoias-me sempre



Melhor…
Tu és a melhor mãe do mundo!
És o meu ídolo!
És a minha heroína!



Espero que tenhas gostado deste trabalho do teu filhoTUTU.
Amo-te muito e sempre te amarei...



Comentários

Mensagens populares