parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de VIDA

7

Foi há 7 anos que tudo começou
precisamente há 7 anos que te tive a primeira vez nos meus braços
hoje faz 7 anos que sou mais feliz
hoje faz 7 anos que fiquei mais completa
7 anos de vida
7 anos de ti... e 7 anos de mim
7 anos de nós
sim, sinto saudades de te ter só comigo
sim, sinto falta de te acolher toda em cima do meu peito
mas não, não trocava de todo, cada momento que passamos
cada abraço e sorriso contagiante que me dás, 
cada "amo-te mãma querida indinha e maravilhosa"
cada desenho que nestes teus 7 anos tu fazes questão de me dar,
quase diariamente
és sem dúvida parte de mim,
és um orgulho ver-te crescer assim,
assistir às tuas conquistas e vitórias, 
escutar as tuas primeiras histórias, 
ler as tuas primeiras palavras
provar as tuas primeiras receitas
amo-te Tété
amo-te minha princesa, amo-te minha boneca

amo-te atenuncacaba e mais além

Comentários

Mensagens populares