um período...já lá vai


e é assim
num abrir e fechar de olhos...o primeiro período, terminou
os resultados da minha dupla TT foram MUITO BONS
pelo menos na escola
pois! é que em casa, só com castigos é que as coisas vão correndo
desde brigas,discussões,empurrões e outras coisas terminadas em ões, 
o manos têm andado no seu melhor, no auge!!!
haja livros que nos aconselhem e nos ajudem (às mães)
a lidar com tamanhas diferenças de feitio
mas ainda assim sei rendo-me...
o balanço até é positivo :)
os TT são crianças meigas, lindas e sensíveis...
que me surpreendem quase todos os dias
que me abraçam como se não houvesse amanhã
que me enchem e aquecem o coração 
e me fazem acreditar que com eles tudo vale a pena
e parafraseando todos aqueles que têm mais de um filho
isso das brigas é normal, faz parte, se não fosse assim é pq algo não estava bem...os meus tb são iguais :)



amo-vos TT...
atenuncacaba e mais além...

Comentários

Mensagens populares