a princesa já escreve e com SUCESSO

cresceste quase sem dar por isso
és uma menina linda e cheia de vida
surpreendes a toda a hora !
a tua paixão pelo que fazes é contagiante
os animais são os teus grandes amigos

agora já escreves!
fazes fichas de avaliação "Muito Boas"
e até dás aulas à mãmã e ao mano

aula de balance com velas...dada pela T (out.2011)

adoras tudo que seja actividade física
já iniciaste o hip-hop e reingressaste na NATAÇÃO
ver-te crescer é um orgulho
ter-te ao meu lado é mágico
o teu abraço é profundo
a tua alegria contagiante
contigo o mundo é muito melhor
amo-te atenuncacaba minha princesinha


Comentários

  1. Agora que sei da existência do blog, vou matando as saudades dos meus "sobrinhos" emprestados e da minha grande grande amiga! A T é uma menina tão adulta que, por vezes, nem nos apercebemos que ela é ainda uma criança. O T é um verdadeiro docinho, sempre tão preocupado com a mamã... que bom!
    Espero continuar a ver-vos crescer. São uma razão para deitar para trás as coisas más... Muito obrigada meus amores!
    Um grande beijo
    Inês

    ResponderEliminar
  2. és linda "Tia"Inês...
    gostamos muito de ti
    e é MESMO muito bom ter-te por perto
    é com pessoas como tu que ganhamos folego para acreditar num futuro melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares