descartável

ela voltou
esta sensação é reincidente 
é horrorosa mas ajuda a perceber algumas coisas
e faz-me agradecer outras
agradecer ao T. por exixtir, por ser meu leal companheiro
meu cumplice, e durante muito tempo a minha unica razão de existir
foi a ti que me agarrei para sobreviver a uma grande avalanche! e juntos conseguimos!
sabes meu amor, como já te disse algumas vezes,os adultos complicam o Mundo, às vezes!
mas tal como tb te disse eu tb nao sei porquê
agradecer à T. que desde o primeiro dia foi uma surpresa! a minha grande surpresa!
pelo sorriso, pela empatia, pela alegria e simpatia contagiantes! minha companheira de todas as horas
foi por ti e pelo mano que nos saímos tão bem de mais uma partida do destino...de mais uma intempérie
vocês são o sentido da minha vida
a primeira coisa que penso qdo me levanto
quem nos conhece diz que eu tenho a mania de exagerar convosco, e é verdade! chamam-me galinha, e eu sei que sou
mas sou porque vos AMO de uma forma incondicional
e porque quero aproveitar cada bocadinho convosco
como se não houvesse amanha
sabem....
os adultos dizem que os filhos são do mundo...a mama sempre ouviu isso
e por isso tem medo
vocês são tão meus! sei que hao-de levantar asas e eu,
com todo este amor, não vos vou prender, vou ficar sempre aqui
à espera...porque acredito que o que temos não acaba
transforma-se, mas não acaba...
porque são sentimentos leais, verdadeiros e cúmplices!

obrigada meus amores
abrigada minhas estrelinhas cintilantes
graças aos dois (T&T) continuo a ter luz na minha vida...
apesar das tempestades escuras e carregadas que teimam atravessar o nosso caminho


amo-vos atenuncacaba





Comentários

Mensagens populares