N.. de Natal e Nostalgia


quando me lembro dos meus Natais...da minha infãncia
o meu peito enche-se de alegria...
mas irremediavelmente de nostalgia...saudade
eram Natais feitos de sorrisos, de climas MUITO acolhedores
AVÓS ... sempre
e claro...prendas
é curioso que não é destas, de todo, que sinto saudade
não são os presentes que me fazem querer recuar no tempo
e sentir o cheiro dos meus NATAIS
a VIDA vai-nos retirando umas coisas (e claro dando outras)
ao NATAL, retirou a magia e até mesmo alegria
nomeadamente em anos como este,
onde apesar de já ter a minha família, os meus principes mágicos
sou obrigada, a viver mais um NATAL sem o real significado da partilha
com quem nos é mais querido...
deve ser por isso que, apesar de "clichet"...sou cada vez mais fã do "HAJA SAÚDE"

amo-vos atenuncacaba T & T... (sem voçês "quase" nada vale a pena...)

Comentários

Mensagens populares