sorry...Tomás






hj estive a ler, na escola, as características do desenvolvimento dos 8 aos 10 anos.
e de mim apoderou-se a sensação de que às vezes tenho exigido demais de ti...meu amor!
sim, é certo que eu sei que tu estás a crescer, mas talvez me tenhas habituado a ser maduro, responsável, e isso fez com que eu, quase inconscientemente exigisse ou esperasse sempre mais de ti (às vezes)
Se por vezes exagero com mimos, carinhos e meladices, cmo diz quem nos rodeia, outras vezes fico com a sensação que exigo muito..quando te digo que tens de te concentrar mais, que não podes estar no mundo da Lua...és um menino lindo! que está a crescer e a adaptar-se a esse crescimento...

e se eu estou sempre ao teu lado, se me organizo para estar sempre o teu lado, é para não perder nada desse crescimento, ainda que às vezes pareça que queira que ele não aconteça (tão rápido), ainda que àsvezes pareça que não estou atenta a ele..qdo discutimos e logo de seguida te abraço com toda a força do mundo.

mas sabes, T, a vida está sempre a ensinar-nos cosas novas, e lidar convosco e com o vosso crescimento, e com a correria do dia-a-dia, tem sido uma aventura, que a toda a hra me põe a prova...e que por vezes tenho medo de não estar à altura.

amo-te T. amo.te até nuncacaba

Comentários

Mensagens populares