Menino Grande Sempre a Surpreender


És um menino maravilhoso. 
A tua criatividade nasceu contigo, e a forma como a pões em prática,
cativa até os mais séticos!
Desta vez, desta vez, superaste!
Superaste e encantaste.

Há mais de meio ano q sabíamos q ias! 
Há mais de meio ano q te ouvimos falar desta viagem, 
e a tua vontade contagiou quem te rodeia... Taizé era assunto quase diário!
O dia chegou e depois de algumas angústias, de abraços e receios... foste!
Feliz, deixaste-me com um abraço q só Nós conseguimos sentir!
Chegaste, e a forma como o comunicaste,
 deixava antever a semana de desprendimento!
A primeira vez sem pai e sem mãe!
A primeira vez longe... das asas dos que sempre te protegeram.

Nos escassos diálogos mostravas a Felicidade 
e vontade de continuar a fazer o que estavas a fazer! 
" a gostar não, a adorar", escrevias tu, nas mais rápidas sms que recebi.
"Isto é um mundo à parte. Ias Adorar."
Saber que me conheces, e que os "valores" estão lá, 
ajudou-me a serenar e a passar uma semana sem ti!

Regressaste com olhar sereno e feliz! 
Com os braços abertos para quem te abriu a porta e os braços! 
(O abraço a tua irmã nunca vou esquecer😌)

Ainda que cansado, partilhaste experiências, vivências, testemunhos de Vida e de Crescimento.

Se tantas vezes me orgulhei de ti, Hoje enchi-me de orgulho.

Percebeste a principal mensagem que te passaram e mostraste gratidão!
Pelo que tens, pelo que és, pelo que somos.

Obrigada meu amor grande por me ensinares tanta coisa, 
principalmente a continuar a "levar a BOM PORTO" o meu papel Principal❣️🍀

Até nunca acaba e mais além 🍀

Comentários

Mensagens populares